domingo, 15 de fevereiro de 2009

Mais uma!


E é mais uma pessoa da minha família que toma conhecimento da minha intenção de ir embora... Bem... talvez duas, porque pela conversa, acho que o meu irmão só se deu conta agora de que falo a sério. Acho mesmo que ele até ficou triste... hum... mas deve ter sido impressão minha...
Mas a pessoa de quem falava é a minha avózinha! A minha mãe lembrou-se de contar-lhe que eu quero ir para Inglaterra, ou seja, amanhã já toda a família do lado do meu pai estará a par dos meus planos!!!
Bem, resumindo, a avozinha não está contente com a ideia, e até sugeriu vir comigo para tomar conta de mim... =o/ E também está com esperanças que o meu pai me impeça de ir! Quanto a ele, esse limita-se apenas a ignorar que algum dia lhe contei que ia mudar de país, para ele é como se essa conversa nunca tivesse acontecido!
Acho que a minha avó chegou mesmo a ficar zangada comigo! não parava de dizer coisas do género :"Eu comprei aquela agulha para te ensinar a fazer croché mas vais embora....!", como se eu fosse já amanhã!
Enfim... até agora as reacções da família têm sido maravilhosas...:
Mãe - Ri-se
Pai - Ignora
Mano - Faz beicinho
Avózinha - Fica toda preocupada a fazer grandes filmes!!!

Não devia, mas pelos vistos, quando tiver o bilhete na mão é provável que acabem por reagir como ser eu nunca lhes tivesse contado nada!
Quando é que vão deixar de fazer drama e perceber que isto vai mesmo acontecer e que é o melhor que eu posso fazer por mim?!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu tambem sou da familia! Porque é que eu nao tenho direito a ter as minhas reacçoes escritas no teu blog? isto é descriminaçao!:P

Marta

Xuxy disse...

Porque tu não tiveste reacções lol!

abc disse...

era disto que falavas a semana passada no café?!?!?!
meu bem não me podes abandonar :´(