sábado, 21 de fevereiro de 2009

Odeio Finanças - os resultados!

Como expressei aqui a minha angustia e revolta durante o estudo para o exame da maldita cadeira de finanças e o ódio que tenho à dita cuja, achei por bem deixar aqui os resultados do frustrante tempo que passei a investigar de onde vinham números que não deviam existir!
Depois de não sei quantos dias finalmente lançaram as notas, e foi com muito alivio que constatei, que a cadeira que pensei que ia passar a vida a tentar fazer, está feita e nunca mais vou ter que tocar naquela coisa [a não ser para acabar o maldito projecto ( a 2ª cadeira que mais odeio e me dá pesadelos!)].
Eu mal acreditei quando vi a nota! Antes de sair da faculdade ainda voltei lá para confirmar se tinha mesmo passado! Assustei-me um pouco quando não estava a conseguir reencontrar a pauta, tanto que comecei a temer ter imaginado tudo!! Mas lá estava a pauta no mesmo sitio "onde a tinha deixado" e para meu alivio a nota positiva continuava em frente do meu nome, confirmando a minha liberdade em relação àquela praga!!!

É maravilhoso o amor que sinto pelas cadeiras do meu curso não é?!!

2 comentários:

Bela Q. disse...

Parabens! É um grande peso que tiras de cima.
Eu vou ter essa cadeira na faculdade. É assim tão mau????
Já agora, que curso estas a tirar? (se puderes dizer claro)

Xuxy disse...

Eu estou a tirar gestão! Foi mau para mim porque não gosto de finanças, e não consigo ter interesse pela coisa!E alem disso também está envolvida uma longa historia sobre o meu desinteresse pela cadeira e pelo curso(o que não ajuda nada!)!Mas este ano passou praticamente tudo com boas notas, também tivemos um bom prof. Por isso, penso que não seja das cadeiras mais fáceis, mas não é nenhum monstro!!