quinta-feira, 12 de março de 2009

Março 2009


É um pouco estranho pensar que daqui a um ano a minha vida será totalmente diferente! Todo o ambiente que agora me é estranho e irreal, daqui a um ano já será de algum modo familiar... a não ser que as coisas corram mal e eu tenha que voltar para Portugal!!!
Como eu costumo dizer: "Eu vou apenas de ferias, mas se arranjar lá uma vida, fico lá durante uns tempos!"... assim é menos assustador...

De momento só ando a contar os dias que faltam para finalizar o meu curso (faltam 87 dias!!!), mas mal posso esperar para desatar a riscar os dias que faltam para a viagem!
Tenho tentado não pensar muito nisso porque por um lado custa saber que ainda falta tanto tempo... por outro... apesar de a vontade de ir embora não diminuir, tenho-me sentido cada vez mais assustada... se já é considerado um grande passo para maioria das pessoas, então para mim que nunca fiz nada deste género é algo...que parece... extraordinariamente .... estúpido.... Sim, tinha que aparecer a minha ..."razão"? Não sei se lhe posso chamar assim... O meu lado mais racional e medroso que sempre me impediu de arriscar, e que me fez chegar aonde estou hoje: infeliz a olhar para trás e a pensar "esta não sou eu... como é que me meti nisto??"

Bem... não há nada para actualizar... não houve grandes avanços... apenas no tempo...
Faltam 10 meses!

1 comentários:

Bela Q. disse...

Eu desejo-te muita sorte. Às vezes devemos deixar a razão de lado e seguir o nosso coração. Só assim podemos ser felizes. Devemos sempre arriscar.