sexta-feira, 29 de maio de 2009

Salve-se quem puder!

Sem mãe cá em casa tenho andado a aproveitar para usar o resto do pessoal como cobaias para experimentarem as receitas dum livro que uma miga me deu para eu não passar fome em Inglaterra!
Até agora continua tudo vivo e ninguém sofreu nenhuma intoxicação alimentar!
É bom sinal!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Maio 2009

Passei o mês todos a receber mails da rapariga que vai viajar comigo a dizer que se quer ir embora e que está farta de Portugal...

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Aula de Inglês

Já há tanto tempo que não ia às aulas de inglês que até a minha teacher engravidou! Eu quase que esfreguei os olhos para me certificar se estava a ver bem! Da ultima vez que a vi ela estava com uma cinturinha de vespa!!!

Foi uma aula bem divertida, perdemos a noção do tempo e quando ela se lembrou da gramática já a a hora da aula tinha acabado!
Ah! E vou passar a escrever este blog em Inglês para ela acompanhar as minhas aventuras:

So, what do I have to tell... Everithing is the same and in today's class I had a lot of fun discusing things like why do I want to go to London, and what kind of apartment I want to rent and talk about how naif I was when I was 7 years old!

Ok prontos chega de inglês!!Ainda não estou acostumada o suficiente! Para alem de haver o perigo de desatar a escrever um monte de erros vergonhosos, a minha miga Guida batia-me por não escrever em português!

Eu não sei o porquê, não sei se foi por estar a passar o meu serão a falar inglês e a conviver com uma pessoa inglesa e não estar a concentrar-me no desanimo que é a minha vida neste momento e nos stresses... eu só sei que estava extremamente de bom humor na aula, e no momento em que pus os pés dentro de casa mudei completamente! Fiquei sem paciência e rabugenta...
Será que inconscientemente considero a minha casa uma prisão? Não.... a prisão supostamente é o ISCTE... mas a razão de continuar lá está dentro desta casa...
Hum.... já estou a divagar...

terça-feira, 19 de maio de 2009

Ah Ah Ah!

Como resposta à pergunta do post de 2 de Maio "O que é que falta acontecer mais?":

"Ligaram também a Merlin, o mágico da corte do Rei Artur. Pelos vistos estes profetas medievais (existiam vários Merlin), previram Napoleão, Hitler, o nome da primeira colónia na América, etc. Previram também que neste século irá haver um ataque nuclear terrorista no Reino Unido que matará centenas de milhares de pessoas, que o aquecimento global será demasiado evidente e que... irá haver uma mudança do campo magnético terrestre que levará a um desastre global."

Fonte: www.cienciahoje.pt

Eu nem comento...

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Conversa telefónica

Avózinha - Então e a Susana, posso falar com ela?

Mãezinha - Ah ela não está!

Avózinha
- Então já foi para Inglaterra?

Mãezinha
- Ah não!

Avózinha
- Ah ela não vai!

Mãezinha
- Pois não!


... porque é que estas mulheres não me levam a sério...? Só com o bilhete na mão...

sábado, 2 de maio de 2009

O que é que falta acontecer mais?!

E depois da crise (que torna o facto de pensar em ir viver para Londres numa tentativa de suicídio), vem a gripe suína!!!