segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Janeiro 2009

Supostamente este é o mês em que iríamos começar os preparativos para a grande viagem (quando digo nós refiro-me a mim e á minha colega que foi quem me convidou a embarcar nesta aventura).

Ora segundo a nossa amostra de agenda, neste mês era suposto tratar de 2 assuntos e até agora tratámos de… 0 …. Hum isto está mesmo a correr bem…

Para melhorar, não tenho notícias da minha colega e uma amiga minha que passou a passagem de ano em Londres deu-me a maravilhosa notícia que a crise lá está a atacar forte e feio! Citando-a:”disseram-me que ir viver agora em Londres é suicídio” – Boa! Agora ando a tentar matar-me… e eu a pensar que estava a tentar fazer o contrario…

Mesmo assim a minha lista de prós continua bastante superior à de contras.

0 comentários: