quinta-feira, 21 de maio de 2009

Aula de Inglês

Já há tanto tempo que não ia às aulas de inglês que até a minha teacher engravidou! Eu quase que esfreguei os olhos para me certificar se estava a ver bem! Da ultima vez que a vi ela estava com uma cinturinha de vespa!!!

Foi uma aula bem divertida, perdemos a noção do tempo e quando ela se lembrou da gramática já a a hora da aula tinha acabado!
Ah! E vou passar a escrever este blog em Inglês para ela acompanhar as minhas aventuras:

So, what do I have to tell... Everithing is the same and in today's class I had a lot of fun discusing things like why do I want to go to London, and what kind of apartment I want to rent and talk about how naif I was when I was 7 years old!

Ok prontos chega de inglês!!Ainda não estou acostumada o suficiente! Para alem de haver o perigo de desatar a escrever um monte de erros vergonhosos, a minha miga Guida batia-me por não escrever em português!

Eu não sei o porquê, não sei se foi por estar a passar o meu serão a falar inglês e a conviver com uma pessoa inglesa e não estar a concentrar-me no desanimo que é a minha vida neste momento e nos stresses... eu só sei que estava extremamente de bom humor na aula, e no momento em que pus os pés dentro de casa mudei completamente! Fiquei sem paciência e rabugenta...
Será que inconscientemente considero a minha casa uma prisão? Não.... a prisão supostamente é o ISCTE... mas a razão de continuar lá está dentro desta casa...
Hum.... já estou a divagar...

0 comentários: