quinta-feira, 27 de maio de 2010

Estou em Londres....

Aproveitando agora um momento de calma em que não estou propriamente a cair para o lado (apesar do meu braço esquerdo estar morto e recusar-se a cooperar) vou passar a actualizações:

Depois duma corrida para o avião, o primeiro dia passou a correr, pareceu-me que grande parte dele foi passado a puxar uma mala com peso a mais. Almocei num restaurantezito português... um belo bitoque para matar a saudade!
Londres pareceu-me bastante bonita e nada triste como muitos diziam! E as pessoas aqui são super prestáveis... até uma rapariga se ofereceu para me ajudar a trazer a mala, e mesmo depois de lhe dizer que tinha ajuda, ela continuava a insistir a dizer que não lhe custava nada!

A casinha é decente, é situada numa zona calma, um quartozito dividido com a Cláudia! O pessoal dos outros quartos também são simpáticos... sinto é falta duma cozinha só para mim para poder cozinhar à vontade! Sim, porque experimentei umas sopas enlatadas que decididamente não eram comestiveis!


O 2º dia foi basicamente passado à procura de algo, andei perdida praticamente o dia todo.. nada produtivo...

Hoje parece que foi para compensar o dia de ontem! Comecei à procura de emprego, fui a uma agência, fui a uma entrevista, e começo 2ª porque amanha vou ter que ir tratar do insurance number!!!
Amanhã vou ver se trato disso e depois ou fico no quarto a dormir para recuperar, ou talvez vá dar uma voltinha por aí a conhecer melhor isto e a tirar fotos, que até agora não tirei quase nenhumas....

É estranho, mas não me sinto numa cidade estrangeira...sinto-me apenas num local novo que preciso de conhecer para me situar mais facilmente quando o bus que quero apanhar afinal não é na paragem que eu pensava que era!

3 comentários:

Cláudia disse...

Fico tão feliz que o sentimento seja assim tão agradável :)
abraço

Bruce disse...

Estou bastante feliz por teres conseguido aquilo que querias, por teres a força e a coragem para mudares a tua vida!

Margarida disse...

Welcome!Tudo de bom por cá!